quinta-feira, 5 de novembro de 2015

PENSAMENTOS AO VENTO



Olhando para o horizonte meus pensamentos se perdem em meio à Tua Plenitude.

A visão ocular vai ao encontro da visão celestial, uma colisão sublime, um momento ímpar, um prazer incomparável.

Saber que esse magistral céu é obra Tua, e que, apesar de toda a minha imperfeição Tu permites deleitar-me na completude do Primoroso Celeste me constrange imensuravelmente.

Meu pensamento é levado pelo vento, se esconde nos raios coloridos do horizonte e, próximo à porta adornada escuto uma voz, como voz de trombeta, Tua voz firme e edificante sussurrando aos meus ouvidos.

Meu pensamento viaja através da ventania ultrapassando o breu da noite presidida pela lua e pelas incontáveis estrelas. E ousa contemplar àquelas de maior magnitude, quando sinto a força das estrelas me estremeço ao saber que elas cairão sobre a terra em meio à uma devastadora sentença e cumprimento das escrituras. A posteriori, sinto teus braços acalentadores me envolvendo e acalmando, porque logo em seguida, todos verão o Filho do homem descendo nas nuvens, com poder e glória.

Não há palavras para transcrever a Tua Soberania sobre o firmamento da terra. E mesmo com todo esforço não consigo externar minha sensação sobrenatural quando, pelo céu vejo Tua face e pelo vento sinto Teu abraço de amor.

#meuDeusLindao #JesusMeuAlvo #euSouTua
Alexsandra Sousóliver

Nenhum comentário:

Postar um comentário